segunda-feira, 7 de abril de 2014

A BUSCA PELO BIMOTOR CONTINUA EM JACAREACANGA.

A BUSCA DESESPERADA

               INFORMAÇÃO ATUALIZADA

                                                                      abaixo da presente postagem
                                                          07.04.2014
                                       10h31'
                                          


Jacareacanga  - Inicia-se mais um dia nesta cidade com grande expectativa de hoje ser encontrado o avião dos PASSAGEIROS DA AGONIA, e esses com vidas; é o signo da esperança que todos carregamos e que os reanima. Bem pouco vi na vida um povo unido, clamando a DEUS por uma causa... e que causa!, um Brasil ligado na evolução dessas buscas que sofre; e até de alguns países; pouco se viu pessoas chorarem por vidas que não lhes pertencem nem os conhecem sequer, entretanto a virtude da solidariedade que envolve as fibras do coração desse povo, a campaixao pelo gênero humano falou mais forte, e o povo se incorporou  ao sofrimento dos Feltrim e sofre com essa familia. Muito se fala em Jéssica Feltrim, a brava filha do Comandante desaparecido, que até comandou buscas fluviais e terrestre, e pouco se fala em Marília  a sofrida e digna esposa do aviador desaparecido, e há uma razão para se justificar, já que Jéssica não tem muito tempo para demonstrar sofrimento, é mais afoita, desinibida.

Uma cena ficará indelével gravada em minha mente; foi mais ou menos no 13o.  ou 14o. dia do desaparecimento do Avião; exaustas, sofridas,  a esposa e a filha do comandante, depois de mais um dia de trabalho incessante e sem nada produzido, acompanhadas de mais uma mulher ficaram sentadas no meio fio do patio do aeroporto como se tivessem sido abandonadas... essas mulheres merecem uma resposta de DEUS elas merecem ter os DESAPARECIDOS EM AÇÃO  de volta ao nosso convívio social. Penso que seja hoje!. E se não for... Jessica e Marília, nós estaremos sempre com vocês e juntos chegaremos lá! 

Atualizado.... 09h10' - O sol  abrasador se manifesta dissipando nuvens. Equipes terrestres continuam em missão  - Aguardam-se os materiais procedentes de Santarém e Itaituba para compor novas equipes  - Quão importante seria que os pelotões de infantaria antecipassem suas vindas para o trabalho ser mais rápido, quem está desaparecido precisa sr resgatado com urgência.
Atualizado... 10h31' - Dois monomotores, um comandado por Dario, e outro por Douglas que chegou para reforçar as buscas aéreas, já estão em missão.  - Insiste-se em afirmar que essa guerra iremos ganhar por terra... nossos políticos e amigos de Itaituba, tem que negociarem com o Comando do 53 BIS para que seus pelotões sejam destacados hoje para essa missão... não se pode esperar muito. 
 
FONTE: Blog do Rastilho de Pólvora.

Nenhum comentário: