domingo, 27 de abril de 2014

Três corpos são avistados nos destroços de avião em Jacareacanga Será necessário usar um trator para fazer a retirada de partes do avião


Missão resgate muito complexa  (foto-Policia Civil)

A polícia civil informou que foram avistados três corpos no local onde se encontram os destroços do avião bimotor que caiu na região de Jacareacanga, acidente ocorrido em 18 de março.

 De acordo com delegado que acompanha a operação de buscas, Lucivelton Santos, os corpos foram avistados após as buscas do sábado (26).  Ainda segundo informações do policial, militares do Corpo de Bombeiros, Exército e FAB fizeram escavações no local, de onde foi retirada lama, tanto de dentro como ao redor do avião, o que possibilitou que os corpos fossem avistados, mas não foi possível retirar nenhum deles pois havia destroços da aeronave sobre eles. 

'Havia um pedaço da asa e o trem de pouso encontra-se em cima das vítimas', informou. Para fazer a retirada dos corpos será necessário levar um trator até o local. 'Precisamos cavar e carregar a estrutura de ferro que está em cima das vítimas. Já estamos providenciando o envio do trator', comenta o delegado, reforçando que há 20 voluntários trabalhando no local. 

Fonte-O Liberal ORM

Nenhum comentário: