quinta-feira, 3 de abril de 2014

Garimpeiro, diz que viu Bimotor voando baixo e fazendo um barulho estranho!!!


A nossa equipe de reportagem conversou com o garimpeiro Pedro Moura, que afirma ter visto o avião que desapareceu próximo ao município de Jacareacanga no dia 18 de março voando baixo de mais e ouviu um barulho estranho do avião. 
A nossa reportagem encontrou com o garimpeiro em frente a sua residência, localizada na 16ª Rua, entre 13 de maio e Justo Chermont. Ele, disse que, no ele e mais 07 garimpeiros viram o avião voando baixo na margem esquerda do rio tapajós, nas proximidades do garimpo (Pindobal), depois de passar pelo garimpo os garimpeiros ouviram um barulho estranho do avião, que mudou de rota, ao invés de seguir para Jacareacanga foi com destino ao porto belo.

O Delegado de Jacareacanga Lucivelton Ferreira, que vem acompanhando as buscas foi conversar com o garimpeiro, para saber mais informações sobre o assunto. Segundo o Delegado todas as informações que que chegam estão sendo apuradas pelas equipes de busca. Na hora da conversa chegou o senhor Alderino Cardoso do DSEI (Distrito Sanitário Especial Indígena), ele foi convidar o garimpeiro para acompanhar as equipes de buscas ate ao local,  onde o avião foi visto, um avião foi disponibilizado para levar o garimpeiro, que aceitou o convite. Fonte: Junior Ribeiro ...

Nenhum comentário: