Agora é curtir a pagina do blog

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Policiais se preparam para reunião com deputados

Policiais se preparam para reunião com deputados (Foto: Marcos Santos/Diário do Pará)

Após interditarem a rodovia BR-316 na noite de quinta-feira (3), os policiais conseguiram marcar uma reunião com os membros da Alepa. (Foto: Marcos Santos/Diário do Pará)
Após realizarem manifestações durante toda esta quinta-feira (3), membros da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar se preparam para participar, na manhã desta sexta-feira (4), de uma reunião com deputados estaduais do Pará para discutir o reajuste salarial aprovado para oficiais da Polícia Militar.


A reunião foi marcada após a terceira vez em que os policiais interditaram a rodovia BR-316, e deverá discutir a aprovação da emenda sobre o reajuste. De acordo com um membro da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros que preferiu não se identificar, a expectativa para a reunião é grande.
"Sempre esperamos pelo melhor. Agora é participar da reunião e aguardar o resultado, que será levado para uma assembleia geral da categoria, que vai ocorrer no 6° Batalhão da PM. Lá, os policiais vão decidir sobre quais as próximas ações, inclusive se haverá um novo protesto fechando a via", afirmou o policial.
"Mas é importante ressaltar que já vivemos um momento especial, pois nunca me passou pela cabeça ver essa cena. Os policiais se mobilizando para garantir os seus direitos. Pois é um absurdo a sociedade já pagar pela má segurança, e ainda por cima a própria segurança pública se volta contra os policiais. Mas o importante é lutar", concluiu.
VOTAÇÃO DO PROJETO NA ALEPA
(Gustavo Dutra/DOL)

Nenhum comentário: