Chegada dos corpos no aeroporto de Itaituba |
A Irma da técnica de enfermagem Raimunda Lúcia disse que só agora a família encara a realidade de frente. De acordo com ela até os últimos momento havia uma esperança, no entanto a chagada do corpo dará pelo menos a oportunidade realizar uma despedida digna a Irmã. Os parentes Rayline Campos não quiseram se pronunciar sobre o momento que estão passando. O corpo dela deve ser encaminhado nesta segunda para a comunidade de Fordlandia, município de Aveiro.
De acordo com o legista Gilseppe Tancredi, foi possível identificar as três vitimas e concluir o procedimento mais rápido que o esperado. O perito falou sobre a condição dos corpos. De acordo com ele os passageiros do bimotor morreram durante o impacto da queda.
Os corpos foram liberados por volta das 11 horas do domingo, depois de serem preparados para o funeral, as três vitimas foram veladas durante a madrugada na unidade do distrito sanitário especial indígena do Tapajós, onde trabalhavam e nesta segunda feira serão encaminhadas para as cidades de Santarém e Aveiro. A expectativa agora é dos parentes do comandante da aeronave Luiz Feltrin e do motorista da equipe de enfermagem Ary Lima que continuam entre os destroços do avião e devem ser removidos nesta segunda.
FONTE: Blog Garimpando Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário