quinta-feira, 10 de abril de 2014

Rachel Sheherazade é homenageada por vereadores de João Pessoa

Rachel recebe Diploma de Honra ao Mérito
Rachel recebe Diploma de Honra ao Mérito
Passando férias em sua terra natal, a jornalista Rachel Sheherazade foi homenageada pela Câmara Municipal de João Pessoa na última quarta-feira (09).
Em solenidade, Rachel recebeu um Diploma de Honra ao Mérito proposto pelo vereador Helton Renê (PP). Paraibana, Rachel discursou brevemente na tribuna da cidade, agradecendo aos conterrâneos pela homenagem e relembrando sua trajetória na TV Tambaú, afiliada do SBT no estado.
Emocionada, a jornalista enalteceu a liberdade de expressão e repudiou as críticas que têm recebido de outros jornalistas devido ao teor de seus comentários no “SBT Brasil”, afirmando ser um “paradoxo o fato de jornalistas se manifestarem a favor da censura”. Rachel citou também as ameaças que já recebeu e afirmou jamais ter sido defendida por entidades de direitos humanos por “não se enquadrar no politicamente correto”.
Sheherazade ainda prometeu “nunca se calar”, exaltou a liberdade editorial que possui no SBT e agradeceu a Silvio Santos, a quem chamou de “homem de coragem. No fim de seu discurso, afirmou: “O dia em que eu não puder falar mais, não é porque eu quis me calar, mas porque me calaram”.
FONTE: Rd1.1g.com.br.





















Nenhum comentário: