Agora é curtir a pagina do blog

sexta-feira, 11 de abril de 2014

CONFIRA MAIS DIA DA BUSCA POR AVIÃO QUE CAIU EM JACAREACANGA.

ABANDONADOS - II

INFORMAÇÃO ATUALIZADA
Abaixo da presente postagem
11.04.2014 -  18h21' 

Jacareacanga - Mais um dia se inicia com tempo nublado e pancadas de chuva, que dificultam mais as incursões de buscas e salvamento, quer por terra ar ou água. Mais um dia em que as incertezas se mostram  evidentes, ja que no decorrer dos dias, do desaparecimento da aeronave até agora muita coisa aconteceu,e nada foi produzido. Ja contamos com o avião de observação "CASA" da FAB e que retornou; já contamos com o P-3 Orion, que ja retornou; ja contamos com o Helicóptero do estado que já retornou, e o duro golpe que nos envolve é que com esse aparato que funcionou somente em alguns dias nada produziu e o objetivo final desse trabalho que é a busca pelos passageiros desaparecidos não se efetivou.

São vidas procuradas que estão sob a floresta, e essas vidas só serão encontradas se a guerra for planejada e executada por terra e todos nós sabemos disso, e é por isso que  nos tornamos unanimes em dizer da necessidade de muitos homens do exercito para ser colocado no trabalho de vasculhar as matas; entretanto os entraves burocráticos deste pais, o faz de conta, o empurra empurra, o lenga-lenga são tao fortes que podem se constituir no abandona definitivo desas vidas sofridas e desaparecidas... Ah ta, essas vidas não são das comadres das madrinhas das nossas autoridades que tem o poder de resolver e nada resolvem... entao que o descaso se perpetue!
____________
Atualizado... 07h35' - Tempo parcialmente nublado em Jacareacanga com chuva fina. Para o local que se predominam as  buscas a região está aparentemente com chuvas.

Atualizado... 08h32' - Não há movimentação de aviões no aeroporto, devido o tempo fechado - Equipes de buscas estão internadas na floresta, e algumas pernoitaram... novas equipes estão sendo formadas por voluntários, com apoio de materiais e alimentos fornecidos pelas sociedades de Itaituba, Santarém - Os homens de selva do BIS ainda estão aguardando ordens superiores para se deslocarem (Abuso!)

Atualizado... 14h12' - Peço desculpa por não ter atualizado ate este horário, já que estive em atividades parlamentares, ocasião em que exigimos das autoridades constituídas o encaminhamento urgente do pessoal de infantaria para identificação do local e resgate dos passageiros da agonia. - Helicóptero da FAB retorna neste momento à base, de missão que se estendeu por varias horas. - O dia está ensolarado  com presença de nuvens. As missões em terra continuam.

Atualizado... 14h32' - Devido não se ter encontrado o avião e seus passageiros, diversas especulações de cunho espiritual   surgem entre comentários de pessoas da cidade e de todo o Brasil, que o avião teria caído próximo a Belterra, Macapá, que estaria em Manaus, etc... alem de outras localidades... entre essas há outras manifestações de visões ou revelações esdrúxulas e pouco críveis. Sinceramente agradecemos essa manifestação, respeitamos; muitas dessas foram averiguadas, entretanto   fica muito difícil se dar atenção a todas que chegam vez que irão mais é atrapalhar  tirando de foco às pessoas que lutam por uma rápida resposta.

Atualizado... 17h49' - Retornou de missão à região do garimpo Cumbica e Fazenda uma pequena equipe liderada por João Lombardi, que não logrou exito, pois nada encontraram, souberam apenas através  de um morador que um avião foi avistado no temporal passando ao largo pras bandas de Jacareacanga. Amanha parte da equipe que encontra-se no local, deverá retornar.

Atualizado... 18h21' - Depois de varias horas em operação helicóptero da FAB retorna, sem novidades  - Equipes por terra permanecem em busca. Há concentração e interesse no trecho entre Cintura Fina na Rodovia Transamazônica,  Igarapé Limão até a confluência com a margem esquerda do Rio Tapajós.

Nenhum comentário: