Agora é curtir a pagina do blog

quarta-feira, 9 de abril de 2014

BUSCAR POR BIMOTOR EM JACAREACANGA CONTINUA.

DESAPARECIDOS!

HÁ SOLDADOS ARMADOS AMADOS OU NÃO, QUASE TODOS PERDIDOS DE ARMA NA MÃO; NOS QUARTÉIS LHES ENSINAM UMA ANTIGA LIÇAO DE MORRER PELA PÁTRIA E VIVER SEM RAZÃO! Gerando Vandré
INFORMAÇÃO ATUALIZADA
Abaixo da presente postagem
09.04.2014 -  10h12' 

Jacareacanga -  Mais um dia estamos aguardando os bravos homens de infantaria do 53 BIS entrarem nesta guerra para salvar cinco vidas perdidas no ermo. Sei que como uma instituição em que se pugna pela hierarquia e a disciplina o Comandante não pode a seu bel-prazer fazer a mobilização e deslocamento de sua tropa; aguarda autorização superior da Brigada de Marabá, que aguarda determinação do Comando Militardo Norte, que já pediu e aguarda autorização do Ministério da Defesa e que nosso Ministério deve consultar Sua Excelência a estrela maior que neste momento encontra-se muito preocupada em ajudar e valorizar a VENEZECUBA, ou aPetrorrobás "emasculada moralmente", que cinco pobres coitados que já saíram até da mídia regional, como desaparecidos e na rede nacional somente em pouquíssimas  inserções vez que o que impressiona o Brasil é o desaparecimento do avião da Malásia. Vejam que até um viés da poderosa Globo, a Liberal de Belem, mesmo com a a garra e vontade da repórter Cassiele em noticiar a evolução das buscas  se enfadou e economiza em seus noticiários informações sobre o episodio triste que está sendo envolvido cinco vidas que encontram-se em local  ainda desconhecido e não sabido. 

Estamos em guerra para encontrar os PASSAGEIROS DA AGONIA, e o braço amigo que poderia entrar e decidir em nosso favor   essa batalha, que são os homens de selva, está com seu canhão travado e a trava chama-se BUROCRACIA, que também mata, aniquila e mutila nossa paciência, nossa esperança.

Atualizado... 08h18' - O dia amanhece em Jacareacanga com sol e presença de nuvens que indicam chuvas.

Arualizado... 08h25' - Chove...

Atualizado... 09h'37 - Não há movimentação no aeroporto, Monomotores e helicóptero continuam na base.

Atualizado... 09h49' - Farto material de selva como botas, facões etc e mantimentos chegam em Jacareacanga encaminhados pelo Braço-Amigo Itaituba - Novas equipes serão compostas - Hoje na Escola Carmem Valente a partir das três horas da tarde grande reunião como o comando de buscas... Pedimos a todos àqueles que possam participar das buscas que compareçam a reunião, precisamos engrossar novas fileiras de pessoas para vasculharem a floresta... temos materiais e mantimentos - Por favor tem  que ser hoje!!!

Atualizado... 10h12' - Equipes por terra vasculham a área compreendida entre Cintura Fina e Mamãe-Anã... turmas compostas por militares do BIS e Corporação de Bombeiros alem de alguns voluntários. - Novas turmas estarao sendo incorporadas hoje. - Nós vamos conseguir!!!
Fonte: Blog do Rastilho.

Nenhum comentário: