Agora é curtir a pagina do blog

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Wescley Tomaz solicita apoio nas buscas de avião desaparecido no Ministério da Defesa


Na manhã de terça-feira (15), o vereador Wescley Tomaz, PSC região oeste do Pará, conduziu a visita ao Gabinete do Deputado Federal, Zequinha Marinho, PSC do Pará, junto a uma comitiva formada pelos familiares dos passageiros do avião bimotor desaparecido no dia 18 de Março, por volta das 11h, nas proximidades do município de Jacareacanga, PA. O motivo a visita foi à participação na audiência com o Tenente Brigadeiro Juniti Saito, representante da Aeronáutica do Brasil.
No início da tarde, a comitiva estava presente no encontro com o brigadeiro Saito, no ministério da defesa. Também participaram da reunião os vereadores Iamax Prado, Nicodemos Aguiar e João Paulo Meister. O objetivo da audiência era a liberação de mais militares da Aeronáutica, Marinha e do Exército nas operações de busca da aeronave que caiu em local de mata densa, e não tem como fazer uma busca intensa apenas sobrevoando, por isso é necessário um trabalho feito em solo.
O brigadeiro Justini, confortou os familiares e disse que não irá interromper as buscas até a localização da aeronave ou noticias dos desaparecidos. O brigadeiro também se comprometeu em fazer o levantamento dos valores que serão gastos na liberação de militares do exercito e da marinha.
Hoje, quarta-feira, 16, uma aeronave FAB reiniciou trabalhos na busca do avião desaparecido conforme o acordo do brigadeiro Justini, durante o encontro com os vereadores de Itaituba, o Dep. Federal Zequinha Marinho e familiares dos desaparecidos.
FONTE: Página do Facebook do Wescley Tomaz.

Nenhum comentário: