Não tinha o menor fundamento a informação passada por Pedro Moura, que se diz garimpeiro, sobre o avião desaparecido da Jotan.
Ele deu entrevista em Itaituba, a Júnior Ribeiro, da TV Itaituba, quando afirmou que ele e mais sete companheiros, que segundo ele estariam trabalhando no garimpo Pindobal, teriam visto um avião voando baixo no dia do desaparecimento do Baron de prefixo PT-LMN, e que teriam ouvido um barulho que poderia ser de uma aeronave caindo.
Pedro foi convidado a ir a Jacareacanga para tentar ajudar a encontrar o local na região do garimpo Pindobal, tendo sido colocado no melhor hotel da cidade, onde ficou por um dia e meio, enquanto o tempo melhorava.
Quando abriu o tempo, ele entrou em um dos monomotores que participam das buscas incessantes, tendo sobrevoado a área onde ele dizia saber que poderia estar o avião que ele e os companheiros teriam visto passar.
Mais de duas horas de sobrevoo depois, absolutamente nada foi encontrado. Pedro não fazia a menor ideia de nada, não sabia onde estava, que região estava sobrevoando e a equipe, que tinha saído por água, terra e ar muito animada, voltou totalmente decepcionado por dois motivos.
Primeiro, porque nada encontrou; segundo, com a falsa informação do garimpeiro, que contou uma verdadeira estória de pescados.
O pessoal concluiu que Pedro nunca viu coisa alguma, muito menos, um avião com problemas passando perto.
FONTE: BLOG DO JOTA PARENTE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário