terça-feira, 1 de abril de 2014

TERÇA-FEIRA: BUSCA DE BIMOTOR CONTINUA EM JACAREACANGA.

S.O.S. - SALVEM NOSSAS VIDAS!!!

 INFORMAÇÃO ATUALIZADA

                                                   abaixo da presente postagem
                                   01.04.2014
                                    15h15'
JACAREACANGA - Mais um dia sem objetivo alcançado, mais um dia de tristeza e decepção, entretanto a luta continua, e as buscam são feitas. Com a informação de uma pessoa no Garimpo do Zezito, que teria visto o avião sair da aerovia  natural entre as cidades de Itaituba e Jacareacanga e com barulho diferente do normal deslocar-se para as bandas do Garimpo de Porto Belo. Há de ser levado em consideração que essa informação  reveste-se de grande importância neste momento em que poucas sinalizações estão sendo ofertadas ao Comando de Buscas sobre onde teria caído o avião dos DESAPARECIDOS EM AÇÃO.

Atualizado... 10H52' -  Somente agora foi restabelecido o sinal de conexão com a internet, que prejudica com a inoperância,  nosso trabalho de levar informações aos internautas que estão garimpando informações na WEB e que necessitam muito dessas informações. Há uma rede de interesses nessa informação que vão desde a necessidade dos amigos e familiares por todo o Brasil, passando por igrejas que clamam a DEUS que resgatem os PASSAGEIROS DA AGONIA, até milhares de pessoas que mesmo não conhecendo os ocupantes do avião bimotor desaparecido, se solidarizam e investem pesado junto às autoridades para que se mexam e salvem essas vidas em perigo iminente.

Atualizado... 11h03' - Avião do Salvaero já deve  estar sendo deslocado de Manaus para perscrutar a floresta nas imediações, de Porto Belo à margem direita do Tio Tapajós, Porto Rico, Canta Galo e outros menores garimpos até a confluência de Barro Vermelho no Rio das Tropas, que detém pistas e que o Cmte Feltrim poderia ter imaginado em alternar em uma dessas pistas.

Atualizado... 11h06' - Diretores do programa Global de Fátima Bernardes que entraram em contato comigo, por intermediação da Lilian Bouillet que encontra-se no Estado do Tocantins, já entraram em contato com Jéssica Feltrim e não sabemos a evolução desse contato. Há o interesse confessado do Diretor do Programa de deslocar parte de sua equipe de helicóptero para esta região... Jéssica Feltrim e a esposa de Luiz Feltrim (Piloto desaparecido) acompanham a todo instante a evolução das buscas e sempre estão reunidas com as autoridades do Comando, mesmo assim Jéssica comandou uma equipe fluvial descendo o Tapajós em um lugarejo onde teriam avistado o avião, lugarejo tal que se aproxima em muito com a informação de que o avião estaria perdendo altitude pras bandas de Porto Belo.

Atualizado... 11h24' - Em contato com a Defesa Civil local, que presta imensurável trabalho nessas buscas, informou-nos que a equipe de militares retornou ontem pela parte da noite sem exito de encontrarem o avião ou constatarem vestígios, e requisitou junto a Defesa Civil uma equipe de voluntários que já faziam buscas para reforçar a equipe militar, e que às primeiras horas deste dia, ao alvorecer ja teriam se deslocado para o rumo de Porto Belo... Tem que ser hoje meu DEUS!!! Peço a DEUS que faça esses homens e principalmente os militares encontrarem o avião e seus passageiros e com vida, para que o ECO BRAVO, tenha uma saída honrosa, diante do minguado grupo de infantaria que mandou, que causa revolta em familiares e toda a população.

Atualizado... 12h12' - O tempo fecha e chove muito sobre Jacareacanga, que dificulta as buscas, não há movimentação de aviões no aeroporto. - Salvaero é aguardado.

Atualizado... 15h04' - Cessam as chuvas em Jacareacanga, e com o dia mais claro helicóptero da FAB decola para efetuar missões de busca e salvamento. Direção seguida: Região dos garimpos de Porto Belo e Porto Rico.

Atualizaçao... 15h15' - Chegada no aeroporto de uma aeronave Caravan procedente de Itaituba conduzindo restante da equipe de saúde que viria em missão de trabalho juntamente com a equipe que encontra-se desaparecida. - Reforço na diminuta equipe de militares de infantaria, a chegada no Caravan de dois militares, com comentários que iriam substituir dois companheiros (?) que já estão de retorno.
FONTE: BLOG RASTILHO PÓLVORA.

Nenhum comentário: