Agora é curtir a pagina do blog

terça-feira, 15 de abril de 2014

Pastor Silas Malafaia crítica o SBT e diz que a emissora ‘censurou’ Rachel Sheherazade

 

silasmalafaia01
Silas Malafaia disse que o SBT ‘censurou’ Rachel
(Foto: Divulgação)
Depois de toda a polêmica envolvendo o comentário de Rachel Sheherazade no “SBT Brasil”, a emissora decidiu que a jornalista não fará mais comentários no telejornal.
Diante do caso, o pastor Silas Malafaia ficou indignado com a decisão do canal, e disse que o SBT está ‘censurando’ Rachel. Confira o comentário de Silas abaixo:
Depois de todas as polêmicas envolvendo o nome da jornalista Rachel Sheherazade, âncora do “SBT Brasil” que tinha carta branca para emitir sua própria opinião no vídeo, o canal de Silvio Santos resolveu moderar a participação da apresentadora. Em nota divulgada na tarde desta segunda-feira (14), o SBT informa que a partir de agora os comentários em forma de editorial em seus telejornais serão de responsabilidade do canal.
A assessoria do canal informa ainda que a apresentadora poderá ler comentários que não serão mais de sua autoria.
Leia nota na íntegra:
“Em razão do atual cenário criado recentemente em torno de nossa apresentadora Rachel Sheherazade, o SBT decidiu que os comentários em seus telejornais serão feitos unicamente pelo Jornalismo da emissora em forma de Editorial. Essa medida tem como objetivo preservar nossos apresentadores Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto, que continuam no comando do SBT Brasil”.
Que vergonha! Que ridículo! O SBT ceder às pressões de partidos, tais como PSOL, PC do B e do PT. Partidos esses, que idolatram Fidel Castro, o governo da Venezuela e suas ideologias baseadas em Marx. Na verdade, de democráticos eles não tem nada. Usam a democracia para se estabelecerem, mas querem calar qualquer que tenha a liberdade de se expressar.
A DEMOCRACIA DO BRASIL CORRE GRANDE PERIGO! Uma jornalista, na maior cara de pau, é silenciada. Liberdade de expressão para todo mundo falar a mesma coisa é ditadura da opinião.
Sabe qual é a verdade que está por detrás dessa questão? É que o SBT recebe milhões de verbas publicitárias do governo, e ter uma jornalista independente é um perigo!
Imagine Sheherazade agora falando da roubalheira da Petrobras. É o governo silenciando a jornalista!
SBT, que vergonha!


Leia mais: http://tvfoco.biz/audiencia#ixzz2yzS6DCHe
Follow us: @tvfoco on Twitter | tvfoco on Facebook

Nenhum comentário: