quarta-feira, 2 de abril de 2014

OAB cobra resultados para o caso Leda Marta


 
Dejaci continua foragido
 Os advogados se reuniram nesta terça na sede da OAB a procura de respostas para um caso que até agora esta sem solução. A morte de três mulheres no dia 22 de fevereiro ganhou grande destaque, mas ainda não teve conclusão por parte da policia. O delegado do caso pediu prorrogação para entrega do inquérito e também conseguiu na justiça a prisão do advogado Altair Santos por mais 30 dias. Até então a policia tem ele como provável mandante do crime.   No entanto, a grande duvida está nas causas da morte, situação que só poderá ser esclarecida como a prisão do executor das vitimas.  
 Existem muitas informações controversas quanto à localização de Dejaci Ferreira de Souza, a ultima delas é de que ele estaria em uma comunidade rural próximo a Itaituba chamada Cocalino e tentaria fuga com destino a Parintins-Amazonas.

 A presidente da OAB Cistina Bueno falou em nome dos colegas de classe e disse que está havendo demora em uma resposta para o caso. A ordem alega que não vem recebendo informações da policia e que realiza uma investigação paralela. Segundo Cristina Bueno o governo precisa dar mais aparelhamento a equipe que investiga o caso para que todas as evidencias sejam apuradas.
FONTE: BLOG GARIMPANDO NOTÍCIAS.

Nenhum comentário: