quarta-feira, 9 de abril de 2014

PSC divulga princípios e diretrizes para as Eleições de 2014


Durante o evento que oficializou a pré-candidatura à Presidência da República do Pastor Everaldo Pereira, realizado nesta terça-feira (8), em Brasília, dirigentes, prefeitos, membros da executiva nacional e parlamentares do Partido Social Cristão receberam o Guia Rápido do PSC, com os Princípios e as 20 Diretrizes da legenda para as eleições gerais de 2014 e propostas para o futuro.
A cartilha foi desenvolvida utilizando sugestões da população, colhidas durante as viagens do Pastor Everaldo Pereira pelo Brasil, e está aberta à análise dos brasileiros que tenham valores a defender em busca de uma sociedade mais justa.
projeto completo busca a proteção da vida e da família; economia livre com empreendedorismo e desenvolvimento econômico; infraestrutura moderna; mobilidade urbana concorrencial; meio ambiente sustentável; educação e saúde livres e descentralizadas; esporte e cultura independentes e inclusão social de jovens para o combate às drogas e à criminalidade; previdência social sustentável; assistência social caritativa; e liberdade civil e política.
Também são citadas como prioridade nacional a segurança pública, reforma do processo penal, reestruturação e investimentos das Forças Armadas e das polícias, além, é claro, da saúde e educação, nomeadas como prioridades. “A educação e a saúde no Brasil são mal geridas e negligenciadas pelo governo”, ressalta o Pastor Everaldo no documento.
Projeto do PSC para o Brasil
O projeto do PSC para o Brasil respeita princípios civilizatórios consagrados como a defesa da vida e da dignidade da pessoa humana; o respeito à ordem moral tradicional e aos costumes sociais; a democracia com liberdade individual, isonomia perante a lei, direito de propriedade privada e independência civil; a execução de políticas públicas com prudência, respeitando o progresso e a inovação; e a desconcentração e descentralização do poder. A realização desses princípios na vida pública, com os objetivos expostos, farão do Brasil um país mais próspero, seguro e livre, tal como deseja todo cidadão brasileiro de bem.
“A eficiência administrativa só pode ser alcançada com a simplificação e modernização dos trâmites burocráticos; aredução de tributos e competências estatais para que se possa focar na entrega de serviços públicos essenciais; a descentralização administrativa para Estados e Municípios; a criação de metas e incentivos para o setor público; as parcerias público-privadas, o reforço da Lei de Responsabilidade Fiscal para evitar déficits públicos; e principalmente a busca de um plano de longo prazo para pagamento da dívida pública, que hoje destrói a possibilidade de investimentos maiores na economia”, afirma a cartilha.
ASCOM PSC Nacional 

Nenhum comentário: