Agora é curtir a pagina do blog

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Itaituba: Policia Militar prende homem acusado de ser o taradão de estupros no município


Em primeira mão: Na tarde desta sexta feira, 25, por volta das 17hs00min; Policiais Militares do serviço reservado de Itaituba do (15º BPM), prenderam um homem suspeito de ser o estuprador em serie que agia no município.

Márcio Creick Rodrigues Paiva, 30 anos, foi preso por militares do serviço reservado em uma oficina de bicicleta as margens da Rodovia Transamazônica, (BR-230), perímetro urbano de Itaituba. Márcio Creick teria sido reconhecido por uma mulher que teria sido violentada pelo mesmo, rapidamente ela ligou para a Policia Militar que efetuou a prisão do suspeito que foi conduzido para a 19ª Seccional Urbana da Policia Civil do município.
Depois de ser preso Márcio foi apresentado há algumas vitimas de estupros no município e duas delas lhe reconheceram, por algumas caraterísticas, como pela cor, pelos pés, mãos, cicatriz em um dos pés, entre outras características, os militares colocaram um camisa no rosto do suspeito, mas,  mesmo assim as vitimas lhe reconheceram. Uma das vitimas ficou muito nervosa ao reconhecer Márcio com sendo o homem que teria lhe violentado.
Segundo informações Márcio esta sendo tratado como suspeito pela Policia, mas sua situação se agrava por ter sido reconhecido por duas mulheres. Ele esta recolhido em uma cela da Delegacia e em um dos momentos teria chorado negando ser estuprador.

Fonte: Junior Ribeiro 

Nenhum comentário: