segunda-feira, 25 de maio de 2015

TRÂNSITO: Filho de conselheira tutelar sofre grave acidente em Itaituba, PA

Fabio Barros, filho da conselheira Tutelar Maria José, (Zeza), sofreu um grave acidente na noite desta quinta feira, 21 de maio na 4ª Rua do Bairro Bela Vista.

Segundo informações o acidente aconteceu por volta das 20 horas desta quinta feira, 21 de maio, no sinal do cruzamento da 4ª Rua com a João Pessoa. Relatos de testemunhas dão conta que; Fabio trafegava em sua moto pela 4ª Rua sentido 13 de maio e estava com a preferência do sinal, quando foi surpreendido por um carro (Fiat) que subia pela João Pessoa e não teria respeitado o sinal vermelho, atravessou e acertou Fabio, que foi jogado ao chão, devido à batida Fabio teve dilaceração da perna esquerda.  
 
Agentes do SAMU foram chamados para socorrer a vitima que estava consciente. Depois dos primeiros atendimentos ainda no local o mesmo foi levado para o Hospital Municipal. Devido a gravidade do acidente Fabio foi levado para Santarém nesta sexta feira, 22, para cuidados mais específicos. Ele corre risco de perder a perna. A família do jovem pede ajuda aos amigos, empresários e a população em geral. Quem estiver interessado em ajudar é só procurar a família. 

Fonte: Junior Ribeiro

Nenhum comentário: