terça-feira, 5 de maio de 2015

CRIME: Pistolagem está em alta em Itaituba, mais um foi assassinado á tiros.

Mais um crime com características de "pistolagem" foi registrado em Itaituba no oeste do estado. Dessa vez o crime aconteceu na noite desta segunda feira, 04 de maio, por voltas das 22 horas na Vila Caçula no Bairro São José.

A vitima foi identificado por Antônio Marcos Ribeiro, vulgo, “Neném”. Segundo informações colhidas pela reportagem, a vitima estava em casa, saiu e a cerca de 20 metros de sua casa foi abordado por homem que estava de camisa azul, moreno e um pouco forte, os dois ainda chegaram a conversar, mas em seguida, “Neném”, foi alvejado com dois tiros na cabeça sem chance de defesa, o assassino saiu andando e ainda efetuou dois disparos para assustar quem estava próximo e subiu em uma moto que já estava a sua espera e fugiu do local.
Policiais civis e militares foram ao local para colher algumas informações sobre o crime. A vitima era suspeita de comercializar produto entorpecente. Umas das linhas de investigação da policia é de acerto de conta pela forma que o crime aconteceu. Alguns parentes da vitima relataram que "Neném" teria sido morto por engano, a policia também vai levantar essa informação. A nossa reportagem esteve in loco no local o trabalho da policia.
 
Os primeiros meses de 2015 foram considerados os mais violentos de que os anos anteriores, já foram aproximadamente 10 pessoas mortas, a maioria com características de "pistolagem", com as vitimas envolvidas com o trafico de droga e com passagem pela policia. Mais cedo dois elementos tentaram matar um homem na cidade alta, a policia suspeita que seja os mesmos que mataram "Neném".

Fonte: Junior Ribeiro

Nenhum comentário: