sexta-feira, 8 de maio de 2015

ROTA POLICIAL: Ex- presidiário Itaitubense é preso em Alenquer acusado de trafico de droga

Suspeito foi abordado no momento em que ia fazer entrega de drogas. Polícia apreendeu 23 petecas de droga, R$2,4 mil e outros objetos.

O itaitubense Adaílton  Rodrigues Barbosa de 34 anos, foi preso por volta das 22h de terça-feira (5) em Alenquer, oeste do Pará, suspeito de trabalhar com disque-droga. A prisão em flagrante aconteceu na Rua Jorge Sadala, no bairro Nova Esperança, durante ação conjunta das Polícias Civil e Militar. O suspeito, que já estava sendo investigado há aproximadamente dois meses pela Polícia Civil, foi abordado no momento em que saiu para fazer entrega da substância. “Ele estava em uma moto e fazia o 'disque-drogas'. Na abordagem, ele estava com cinco petecas de pasta base de cocaína", contou o delegado de PC, Edjalmo Nogueira.
Na casa do suspeito os policiais encontraram mais drogas, além de material utilizado para fabricação da substância, aparelhos celulares e dinheiro. "No total foram apreendidos 23 petecas de pasta base de cocaína, duas balanças de precisão, material para embalagem da droga, quatro celulares e R$2,4 mil em dinheiro. Ele trouxe a droga de Santarém e já estava comercializando em Alenquer há aproximadamente seis meses, onde alugou uma casa para fazer o comércio de droga”, informou Nogueira. De acordo com o delegado, o suspeito já tinha passagem pela polícia em Itaituba por tráfico de drogas e chegou a ficar dois anos preso pelo crime. Ainda segundo Nogueira, na manhã desta quarta-feira (6), foi lavrado o flagrante do crime e o suspeito deve ficar preso na Delegacia de Alenquer à disposição da Justiça, caso não surja vaga em uma das casas penais do Estado.

Fonte: G1 Santarém

Nenhum comentário: