quinta-feira, 14 de maio de 2015

Câmara realiza sessão solene para homenagear as mães de Itaituba

Os vereadores da  Câmara Municipal de Itaituba reuniram-se  na manhã  desta quarta-feira (13) em sessão especial para homenagear  as mães itaitubense.

O Plenário ficou lotado de familiares e amigos das mães itaitubense que foram escolhidas, pelos vereadores para receberem as comendas de aplausos em homenagem do dia das mães. Na oportunidade, o Poder Legislativo de Itaituba estava representado por seus vereadores e o Poder Executivo Municipal pela prefeita Eliene Nunes de Oliveira. Servidores, assessores e imprensa local também prestigiaram o evento. Como homenageada da casa, a prefeita Eliene Nunes recebeu o diploma das mãos do vereador Manuel Diniz. Eliene destacou a importância desse evento por reconhecer mães de vários perfis sociais, pontuando a diversidade, como, por exemplo, mães idosas, jovens, trabalhadoras e, sobretudo a missão de ser mãe.
 
“Mãe é uma missão, a missão mais importante que existe, a missão que mais exige amor, carinho, trabalho, compreensão, atitude e ensinamentos, além da entrega aos filhos”, disse a prefeita, desejando às mães itaitubenses que continuem desfraldando a bandeira do amor. O Presidente do Legislativo Dr. Diniz manifestou a sua satisfação em receber as ilustres presenças de tantas mães guerreiras e exemplares, frisando que a vontade da Câmara Municipal era prestar uma homenagem a todas as mães. Entretanto, como cada vereador poderia escolher apenas três, o Presidente ressaltou que as mães ali homenageadas representavam todas as demais, de igual e tamanha relevância na vida familiar e social.  

Nenhum comentário: