quinta-feira, 21 de maio de 2015

EDUCAÇÃO: Uepa recebe inscrições para bolsistas

 Uepa recebe inscrições para bolsistas (Foto: Agência Pará)
A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou o edital de seleção de propostas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação. As inscrições deverão ser feitas até o dia 3 de junho.
Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário de indicação de bolsista, do plano de trabalho do aluno, da planilha de pontuação e do Currículo Lattes, disponíveis na internet. Os documentos deverão ser impressos e entregues na Propesp, localizada no Prédio da Reitoria (Rua do Una, 156, Telégrafo), além de serem enviados, todos em formato PDF e Word, devidamente preenchidos, para o e-mail:pibiccnpqbolsa@gmail.com, até o dia 3 de junho. Não serão aceitas documentações em outros formatos.
São ofertadas, ao todo, 123 bolsas distribuídas para todos os subprogramas, que terão duração de doze meses, entre os meses de agosto de 2015 e julho de 2016. O valor das bolsas será de R$ 400 por mês, durante a vigência.

A avaliação das propostas submetidas será feita pelo Comitê Científico da Uepa, no período de 8 a 30 de junho. O resultado preliminar será divulgado  no dia 7 de julho, cabendo recurso de 8h às 14h do dia 8 e também do dia 9 do mesmo mês. O resultado final será divulgado no dia 14 de julho.

(DOL com informações da Agência Pará)

Nenhum comentário: