Agora é curtir a pagina do blog

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Mais um acidente de avião ocorreu no sudoeste paraense. Desta vez o caso foi registrado no município de Itaituba na tarde desta quarta-feira (30).


A aeronave decolou do município de Novo Progresso em direção ao Garimpo Bom Jesus, de propriedade do ex-prefeito de Itaituba Valmir Climaco. Devido às condições irregulares da pista e a pouca iluminação no local, a aeronave teria tentado fazer um pouso forçado, mas acabou caindo e explodido na cabeceira da pista.
DOL
Avião teria saído do município de Novo Progresso e caiu em Itaituba, próximo de Jacareacanga. Arte:DOL
Segundo informações, chovia muito no momento. As duas pessoas que estavam no avião, o piloto Diego Vargas Webber, 35, e operador de maquinas pesadas Éder Luiz Rauber, 24, morreram queimadas.
Os corpos foram encaminhados para o IML de Itaituba.
Em menos de dois meses, é a segunda vez que um acidente envolvendo uma aeronave de pequeno porte ocorre no sudoeste paraense. No dia 18 de março, um avião bimotor partiu de Itaituba rumo a Jacareacanga e acabou caindo na mata, a cerca de 30 km do município. As cinco pessoas que estavam na aeronave morreram na hora. Os corpos só foram encontrados no último dia 22 de abril. 
(DOL)

Nenhum comentário: