segunda-feira, 5 de maio de 2014

CONCURSO PÚBLICO DE ITAITUBA: QUANDO SERÁ HOMOLOGADO?


A falta de informação sobre as etapas do concurso publico da Prefeitura de Itaituba, cria mal estar para todos, desde os candidatos, que venceram as etapas da prova objetivas e prova de títulos, como para a comissão organizadora do concurso, a prefeita Eliene Nunes. Todos sofrem desgastes desnecessários, simplesmente, por não ter um cronograma definido, com datas previstas, para cada fase do certame. O que mais se especula é sobre quando a prefeitura vai começar a chamar os classificados? Para isso, é preciso, que o concurso seja homologado primeiro, ai sim, ansiedade deve persistir. 
Em contato com a FADESP, com o diretor Paulo Freire, responsável pelo concurso público de Itaituba, ele me informou que está só aguardando o prazo de cinco dias, para análise dos recurso do resultado final, e depois disto, fica por conta da Prefeita Eliene Nunes (PSD) a homologação. E perguntado de quando, ele disse que a gestora que vai definir a data da homologação. 
Agora é será possível comprovar, que os boatos, que rolam é que a gestora vá começar a chamar somente no segundo semestre, de agosto para frente, outros dizem que só ano que vem. Mais nada oficial. O blog vai entrar em contato para confirma a data oficial. Aguardem.  
  

Nenhum comentário: