quarta-feira, 14 de maio de 2014

CONCURSO PÚBLICO: QUANDO VAI SER A CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE ITAITUBA?

A prefeitura de Itaituba tornou público o resultado da homologação do Concurso Público do Edital nº 001/2013-PMI no último dia 08 de maio, para o preenchimento de vagas do quadro de pessoal efetivo de nível superior, nível médio e nível fundamental completo, no total de 601 vagas
Apesar de muitos erros durante o certame, erros no Edital e mudança da data da realização da prova objetiva. E a incerteza e dúvida por falta do cronograma com as datas das fases, causaram desconfiança por parte dos candidatos, e a credibilidade da comissão organizadora ficou em cheque. 
Não faltou os zumzum de que houvesse vazamento de gabarito e a prova difícil, onde eliminou mais 60¨% dos candidatos inscritos, além de uma margem de 50% de faltosos, que não se fizeram presente no dia da realização da prova objetiva.
Mais, agora diante, da homologação, surgi a conversa paralela, de que a convocação ficará para o próximo semestre, ou simplesmente agosto de 2014
E para os candidatos aprovados, fica ansiedade e incerteza, de de quando realmente vão ser chamados. Quando pensavam que o fim seria com a homologação, ai surge a convocação, sem meio e fim.

Nenhum comentário: