Luciney Aguiar de Sousa e Raimunda Lúcia da Silva Costa |
Rayline Sabrina Brito Campos |
"Ola Walter,
Sou sobrinha da Luciney. Vi seu blog relatando sobre as fotos e eu queria escLarecer exatamente a fala do delegado.
Quando retornei de Santarém após velório fui atrás dos pertences que se encontravam enterrados no cemitério em Itaituba, no Km 6. Pedi que fossem desenterrados pois não havia aparecido a câmara e o notebook da minha tia . Ao ser retirado os pertences encontrei a bolsa de mão de minha tia que dentro se encontrava sua câmara digital. Logo retirei cartão de memoria e segui para minha residência. Quando abri cartão encontrei essas fotos e mais algumas.
Logo em seguida as enviei para a Cleidiane e para meus familiares e logo se espalhou pelas redes sociais.
Só esclarecer que nao foi dado os pertences para reconhecimento e sim enterrados devido o odor e só foi retirado das vitimas as carteiras com documentos. Até entao eles nao tinham visto a camara pois procurei para quem me deu a carteira da minha tia. Entao pedi para que fosse desenterrado tudo para que eu pudesse encontrar a camara e o not; e tambem outros familiares queriam todos os pertences de seus falecidos.
Inclusive no meio da procura desta câmara eu pude encontrar a carteira do senhor Ari Lima e dá-la a sua família, pois até então estava desaparecida."
_____________Remendo RP
Recebi esta mensagem encaminhada através do Telefone (93)9162-0959 supostamente de propriedade de uma sobrinha de Luciney, pessoa vitimada no acidente do avião comandado porLuiz Feltrim
Pouco depois a pessoa que encaminhou a mensagem se identificou. Trata-se de Andressa Silva, sobrinha de Luciney Aguiar.
Pouco depois a pessoa que encaminhou a mensagem se identificou. Trata-se de Andressa Silva, sobrinha de Luciney Aguiar.
FONTE: Blog do Rastilho de Pólvora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário