quarta-feira, 28 de maio de 2014

COLUNA DESTAQUE: Professor Adailson Sena, retorna para Santarém para assumir cargo de professor da UFOPA.


O professor especialista Adailson Sena, membro da ANPHUN- associação dos profissionais de historia do Brasil, com reconhecimento e DESTAQUE do Blog, pela sua trajetória de vida e ensino na cidade Itaituba.
Adailson Sena, santareno, ganhou bolsa de estudo no PROUNI, para curso de Licenciatura Plena em História da Faculdade de Itaituba – FAI, em 2005-2008, na mesma faculdade fez a pós-graduação em Docência Superior e na UNINTER a de metodologia do Ensino de História e Geografia.   Com uma voz marcante e carismática, logo conquistou seu espaço, como professor há 7 anos na Escola Marechal Rondon na disciplina de história e filosofia.
Também há 5 anos como professor na Faculdade de Itaituba – FAI, e a também atua como professor no PARFOR há um ano  a onde desenvolve pesquisa na área de arqueologia e cultura ribeirinha.
Na área da comunicação e social, apresentou o programa  Mundo Jovem da Pastoral da Juventude na Rádio alternativa FM e fazia parte dos grupos de jovem do Bom Remédio da pastoral da juventude.
Recentemente foi aprovado para professor substituto numa disputa acirrada por uma vaga na UFOPA em Santarém, para onde retornará. Deixando um legado, para os que foram seus alunos e colegas. Um profissional da nova geração de ensino na cidade Itaituba, com destaque e merecimento, sempre esforçado e dedicado. Parabéns é sucesso Adailson Sena.

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens querido amigo, nessa nova fase da sua vida!, trilhe seu caminho com muita luz sempre! venha nos visita de vez em quando! boa sorte nessa nova fase!
sua amiga: Raquel Peres