quarta-feira, 14 de maio de 2014

CÂMARA DE ITAITUBA PROMOVE ENCONTRO DE PARLAMENTARES DA TRANSAMAZÔNICA E TAPAJÓS.



A Câmara Municipal de Itaituba promoverá no Plenário da Câmara Municipal de Itaituba o “ENCONTRO DE PARLAMENTARES DA TRANSAMAZÔNICA E TAPAJÓS”neste dia 15 de maio (quinta feira), com inicio às 8h. O evento é fruto de uma parceria entre esta Casa de Leis e a União dos Vereadores do Brasil (UVB).
No evento haverá palestras com os temas: Emenda Impositiva no Legislativo Municipal e A Importância do Poder Legislativo Municipal, serão ministradas pelo Superintendente do SEBRAE, Dr. Vilson João Schubert. A inscrição para participação dos parlamentares é gratuita.
O objetivo do evento é união dos vereadores e valorização dos trabalhos legislativos, além de instruir os parlamentares e fomentar a economia de seus municípios para o seu desenvolvimento. Esse encontro servirá, também, para nortear e definir pautas pelas Câmaras do Oeste do Pará para participação das mesmas nos seguintes eventos: Encontro Nacional de Parlamentares Municipais na Amazônia, nos dias 28, 29 e 30 de maio de 2014, em Santarém, PA, e a Marcha dos Vereadores - Maior Encontro de Legislativos da América Latina, nos dias 03,04 e 05 de dezembro de 2014, em Brasília/DF. 
É grande a expectativa para participação nesse Encontro dos parlamentares dos municípios de Itaituba, Aveiro, Rurópolis, Trairão, Novo Progresso e Jacareacanga, e aos assessores e interessados pelo assunto. 
Permaneço a disposição para maiores informações: 
FONTE: Amanda Lago – Assessora de Imprensa do Vereador Wescley Tomaz (PSC) Contato: (93) 3518 4398 (CMI) 91280176 – amandallago@gmail.com

Nenhum comentário: