Diante de muitas dúvidas, resolvi criar uma Coluna: TIRANDO AS DÚVIDAS: O PRIMEIRO TEMA: PARTE I: A documentação da Avaliação de título do Concurso da Prefeitura de Itaituba, que deve
ser enviado do dia 10 ao dia 14 de março, para o endereço da FADESP em Belém,
defino do edital 001/2013 e no formulário de título e no edital de convocação para avaliação de títulos 002/2014. Com carta registrada, o famoso a RE.
convocação para a avaliação de títulos receberá nota zero.
Todos os documentos tem que ser autenticadas em cartório.
DOS DOCUMENTOS
NECESSÁRIOS À COMPROVAÇÃO DOS TÍTULOS
1 - Doutorado, mestrado
e especialização. Atenção somente terão validade os na área a que concorre, (Se concorre ao cargo de Língua Portuguesa, exemplo, especialização na área) será aceito cópia
autenticada em cartório, conforme abaixo:
a) Diploma, devidamente registrado, expedido por instituição
reconhecida pelo MEC; ou,
b) Certificado/declaração de conclusão
de curso de
doutorado ou de
mestrado e especialização, expedido por instituição reconhecida
pelo MEC, obrigatoriamente acompanhado
do histórico escolar,
no qual conste o número de créditos obtidos, as disciplinas em que foi
aprovado, com as respectivas menções, o resultado dos exames e do julgamento da
tese ou da dissertação e/ou artigo;
c) para curso de doutorado ou de mestrado concluído no
exterior, será aceito apenas o diploma, desde que revalidado por instituição de
ensino superior no Brasil, reconhecida pelo MEC.
No caso de Curso de
Especialização na área
a que concorre, curso com no mínio com carga horária de 360
horas.
Caso tenha concluído o curso, mais não tem o Certificado,
pode pedir uma declaração de conclusão
de curso, obrigatoriamente
acompanhada do histórico escolar, no qual conste a informação de que o curso
foi realizado de acordo com as normas do Conselho Nacional de Educação (CNE).
Na próxima parte II: Documentos para Atividade Profissional na área a que
concorre. Aguardem.
Alguma dúvida a mais, deixe o seu comentário, que responderei.
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