terça-feira, 18 de março de 2014

Vitimas de acidente são identificadas:

Encontrado destroços de avião que caiu próximo a Jacareacanga-PA

Os ocupantes do avião que caiu próximo ao município de Jacareacanga, oeste do Pará, foram identificados como sendo as técnicas enfermagem: Rayline Sabrina Brito Campos; Raimunda Lúcia da Silva Costa; Luciney Aguiar de Sousa, um homem identificado por enquanto apenas por Ary e o experiente Piloto Luiz Feltrin.

Segundo informações, uma equipe que estava sobrevoando a região teria visualizado parte do avião em um local de mata fechada, uma equipe também esta tentando chegar ao local pelo rio, a esperança é que aja sobreviventes, mas é difícil devido às condições que o avião caiu. 

Os destroços do avião foram vistos próximo à comunidade São Martin, a esperando era de que, o experiente piloto tivesse feito em pouso força em alguma área de fazenda, mas as esperanças chegaram ao fim depois da confirmação da visualização da fuselagem.

Na tarde de hoje varias informações desencontradas foram repassadas pelas redes sociais, mas estamos apurando com responsabilidade para informar nossos leitores. Nossa reportagem esteve na sede do (DSEI TAPAJÓS-ITAITUBA) e todos os funcionários estavam bastante abalados com a informação. Parentes das pessoas que estavam no avião chegavam a todo instantes em busca de informações. As informações acima são baseadas em um relato de um piloto que sobrevoo a área.

Fonte: Junior Ribeiro...

Nenhum comentário: