domingo, 30 de março de 2014

FILHA DO PILOTO LIDERÁ BUSCAS AO BIMOTOR QUE CAIU EM JACAREACANGA

JACAREACANGA - Entardece na região, o dia foi estressante, buscas por ar, terra e água, todas infrutíferas, com o final do dia, cai a noite, fria, sombria, misteriosa, silenciosa. A ansiedade, muitas vezes a desesperança, desanimo tomam conta de muitas pessoas. Os tantos clamores às autoridades  não chegaram aos infernos, onde mandam e desmandam; Os clamores à DEUS, chegam aos céus e amanha será dado uma resposta. Deus até poderá utilizar um dos doze homens do Glorioso E.B. para edificar sua obra e se constatar que Ele é o Senhor! Seria uma gloria também para nosso pouco presente Exercito Brasileiro mesmo que acidentalmente acharem o avião, sinceramente gostaria que isso acontecesse para terem uma saída honrosa.

Jéssica Feltrim
Jéssica Feltrim
O povo saiu às ruas, protestou, bradou alto sua indignação ao constatar o pouco caso oferecido por nossas autoridades do Estado e Federação sobre nossos anseios de procurarem o avião dos PASSAGEIROS DA AGONIA. Tudo aqui é controverso, nada de apoio de nossas autoridades se alinham com a bravura do povo que apesar de esmorecido acredita em um milagre que poderá ocorrer para se cumprir os desígnios do Grande Arquiteto do Universo. Incrível e extraordinário a luta de Jessica Feltrim, que não esmorece e acredita muito, liderando homens, e esses se contagiam por sua bravura e caem no mato muitas vezes às cegas tentando encontrar a agulha perdida no palheiro. Uma heroína essa moça, destemida e de uma forma humilde orienta, questiona e não denota desespero e sim muita confiança, não exibe lagrimas, talvez já secaram de tanto chorar pelo desaparecimento do pai e dos passageiros.  Um  bravura indômita, e isso alicerça a certeza de que podemos encontrar todos e com vidas. Havia alimentação à bordo, os passageiros estavam em missão de trabalho.

Situações controversas se mostram e não se explicam nem se justificam, o Comando de Buscas que não emite informações, cada um compõe o enredo que quiser com suas verdades; como explicar um Batalhão de Infantaria para vasculhar por terra a superfície delimitada, composto de 12 homens, dos quais a metade se mostra sempre em reuniões e não adentram ao mato... Um deles confidenciou ou falando demais, disse que estavam apostos para quando localizassem o avião, eles irem no local resgatar... e uma afirmação torno publica, para buscar, para resgatar até minha avó faria isso, queremos ver é esse Batalhão dos 12 dentro da floresta como fazem tantas equipes de heróis que nunca entraram no mato, fazendo buscas, procurando se capacitando em homens e mulheres da selva. 

Maria Cristina Feltrim deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PASSAGEIROS DO DESESPERO - MISTÉRIO E AGONIA ATÉ Q...": 
Perceba que você é o único órgão de imprensa que continua falando do assunto e cobrando providência das autoridades, por favor não nos abandone. A imprensa de uma forma geral só fala do acidente do avião da Malasia, será que não se lembram que haviam 05 cidadãos brasileiros neste avião, e o Governo Federal se esqueceu que estavam a seus serviço? 

FONTE: BLOG RASTILHO DE PÓLVORA.

Nenhum comentário: