segunda-feira, 31 de março de 2014

Antônia Lemos Gurgel é reeleita presidente do SIPRI


Aconteceu nesta segunda feira, 31, a eleição para a escolha da presidência do Sindicato dos Produtores Rurais de Itaituba (SIPRI).
Duas chapas foram inscritas para concorrer à presidência do sindicato, a chapa (01) encabeçada pela atual presidente do sindicato Antônia Lemos Gurgel e a chapa (02) encabeçada pelo empresário Edson da Casa Rural que já foi presidente do sindicato a tempos atras.
O Sindicato dos Produtores Rurais de Itaituba tem mais de 900 associados, mas apenas 176 estavam aptos a votar com suas mensalidades em dias, porem, desse total apenas 143 votou na eleição que aconteceu no própria barracão do SIPRI. Para a realização da eleição foi formada uma comissão eleitoral que teve como presidente o advogado Dr. Antunes. Segundo ele a eleição aconteceu tudo dentro do esperado na maior tranquilidade possível.
Antônio Lemos Gurgel, foi reeleita com 107 votos, contra 36 votos do empresário Edson, foi uma grande vantagem. A primeira eleição que Antônia Gurgel participou ela concorreu contra o empresário Ireno, vencendo o mesmo, sendo a primeira mulher há ser eleita presidente do sindicato, três anos depois ela foi aclamada por maioria absoluta para permanecer na presidência e dessa vez concorreu com o empresário Edson, obtendo mais uma vitória.
Em entrevista o empresário Edson, disse que, quando acabou a eleição acabou a rivalidade, estará à disposição para ajudar o sindicato e parabenizou a Antônia pela vitória. A presidente reeleita agradeceu a todos que lhe apoiaram, e disse que, pretende continuar com seu trabalho da melhor maneira possível a frente do sindicato.
Fonte: Junior Ribeiro 

Nenhum comentário: