sexta-feira, 21 de março de 2014

SEXTA FEIRA DIA 21- 4º DIA. AERONAVE AINDA CONTINUA DESAPARECIDA, MAS BUSCAS CONTINUAM INTENSIFICADAS


ainda está sendo mantida esperança de encontrá-los vivos

Como um diário cúmplice das anotações atualizadas, o administrador do Blog Rastilho de Pólvora Walter Tertulino compartilha esses momentos de incertezas, mas também de esperança. O detalhe de cada ação nos leva aos limites do município de Jacareacanga, visualizando suas florestas densas, rios como um verdadeiro desafio que o homem pode superar com suas tecnologias e resistência, resistência de incansáveis voluntários.

 
mensagem de Railane ao seu tio sobre o drama da pane no motor
 As horas passam, mas a expectativa de encontrar o avião e mais que isso, os sobreviventes continua e até preenche o vazio, mesmo que não seja em um céu de brigadeiro. A seguir, os momentos detalhados por Walter Tertulino. “Atualizado... 18h00’ Informação colhida junto ao comando de busca dizem que o trabalho realizado para descobrir o local do desastre, já foram feitas e refeitas todas as rotas em total de seis horas para cada uma das quatro aeronaves oficiais (2 Helicópteros e 2 aviões) Somando-se suas operações de voo atingem uma distancia de um percurso empregado compreendido entre Belém a Lisboa. 

Atualizado... 18h05’ Conversando em off com o Comandante Noco que contribui com a operação de busca e resgate, esse disse demonstrando profundo pesar, que não se anima em acreditar que haja vida no desastre considerando as condições atmosféricas do momento e o longo tempo sem socorro e acredita que a aeronave esteja destruída na imensa floresta Atualizado... 18h25’ Nas primeiras horas da manha (21) um avião de prospecção da FAB estará sendo deslocado de Brasília para detectar a aeronave desaparecida. 

Buscas não param-Foto IVânio Alencar

Consta segundo relato de um aviador que contribui com as buscas que a aeronave de prospecção é capaz de identificar, metais e outros materiais que contem na liga da fuselagem da aeronave desaparecida, Há esperanças que amanhã seja encontrada de vez o avião dos PASSAGEIROS DA AGONIA”. 

FONTE: Tribuna Tapajônica com Blog Rastilho de Pólvora-

Nenhum comentário: