sábado, 29 de março de 2014

Roberta Miranda sofre assalto à mão armada e presenteia ladrão com CD e DVD

SUSTO

  • Roberta Miranda passou por um susto nesta sexta-feira (28)
    Roberta Miranda passou por um susto nesta sexta-feira (28)Roberta Miranda passou por um tremendo susto nesta sexta-feira (28), em São Paulo. Enquanto dirigia, ela foi assaltada à mão armada e fez um relato inusitado em seu perfil numa rede social.
    A cantora postou uma foto onde aparece ao lado de um florista que a ajudou após o ocorrido.“Poxa! Este é o Davi, meu querido florista da trav 9 d julho, onde fui assaltada. Ele viu e ouviu tudo, mas disse ‘dona Roberta se acalme! Me perdoe, não pude fazer nada, ele estava armado!’. Eu fiquei estática!”, escreveu.
    Ela também relatou que, apesar do baque, conseguiu manter a calma e acabou ‘presenteando’ o assaltante. “Passou na minha cabeça a vida! Em segundos, minha carreira, meu palco, amigos, família… Por mais calma que me mantive, lembro que retirei os óculos de sol e fiz um pedido a ele: ‘poxa cara, não me mate, sou a Roberta Miranda, eu só faço o bem com o meu canto! Ainda pedi calma e dei DVD e CD pra ele dar para a mãe dele. Não pensem que, porque sou Roberta Miranda, é que nada me aconteceu, foi porque me mantive calma e pedi para minha mãe e Deus”, finalizou.
    Roberta costuma dar o que falar nas redes sociais, já que ela as aderiu e publica fotos e detalhes sobre seu dia a dia.
  • Fonte: http://rd1.ig.com.br/noticias.



Nenhum comentário: