sábado, 29 de março de 2014

Manifestação em protesto pedem ação do Governo Federal na busca de Bimotor em Jacareacanga.

Povo clama: Por favor nos ajudem!!!

do blog Rastilho de Pólvora

Foto de Walter Azevedo Tertulino.POVO EM PASSEATA INVADE RUAS DE JACAREACANGA PROTESTA CONTRA O ABANDONO DO GOVERNO FEDERAL NO QUE TANGE A FALTA DE MOBILIZAÇÃO DO 53 BIS PARA PARA FAZER BUSCAS NA SELVA E CLAMA: PELO AMOR DE DEUS NOS AJUDEM A ENCONTRAR O AVIÃO COM SEUS CINCO OCUPANTES.
Foto de Walter Azevedo Tertulino.

Foto de Walter Azevedo Tertulino.
Foto de Walter Azevedo Tertulino.JACAREACANGA - O Ministério da Defesa, através do Comando Militar do Norte, que determinou à Brigada de Infantaria e Selva de Marabá que repassou ao 53 BIS de Itaituba encaminhar urgente 12 de seus melhores homens para contribuírem na busca para que seja encontrado o  avião e resgatar os PASSAGEIROS DA AGONIA. Meu DEUS!!! . Para fazer milagres somente os Doze  apóstolos de Jesus Cristo  e isso já passam de 2 mil anos...  que esses milagres aconteciam... aqui somente DEUS! 12 homens somente... 

Somos um País de desiguais mesmo; ha pouco tempo a Patética Dilma colocou aqui próximo de duzentos homens por terra, água e ar da Guarda Nacional para darem segurança a 6 biólogos que estariam fazendo Estudos de Impacto Ambiental para a construção de Hidrelétricas na Calha do Tapajós e hoje com 5 seres humanos desaparecidos a mais de 12 dias, o que vem sao doze homens, para fazer o que mesmo meu DEUS? Serao que fazem milagres?

Atualizado... 13h33' - Se a NET com sua conexão à passos de cágado em Jacareacanga deixar irei continuar a tendo o compromisso com os internautas e repassando a evolução das buscas pelo VOO DOS DESESPERADOS - Muito sol em Jacareacanga, aviões tipo Tucano da FAB e outro que não consegui identificar fazem buscas.

Atualizado... 14h24' -0 Grande avião da FAB, muito provável o prospector P-3 Orion  sobrevoa espaço aéreo sobre Sao martim, Igarapé S. Pedro, Fazendeiro, estendendo voo até as fazendas que se limitam com a Transamazônica, e ainda até parte limite da margem direita do Rio Tapajós, como Porto Belo, Boca do Pacu e Rio das Tropas - Interessante que a maioria das incursões e missões aéreas baseiam-se sobre essa região, muito provavelmente é por la que encontrarão o avião desaparecido  e os Passageiros da Agonia.
FONTE: Jota Parante.

Nenhum comentário: