quinta-feira, 20 de março de 2014

5ª FEIRA DIA 20- 3º DIA DE BUSCAS NA TENTATIVA DE LOCALIZAR AERONAVE


Comandante Feltrin.tem muita Experiência e conhecimento da região



                      Dois dias após mais uma busca incessante nenhum vestígio ou sinal do avião pilotado pelo comandante Luiz Feltrin foi encontrado. 

Integram a equipe de busca mais de 60 voluntários incluindo uma equipe de profissionais de saúde.

 As buscas que começaram terça feira dia 18, recomeçam novamente na manhã desta quinta feira 20.   Na Quarta feira dia 19 formado pessoas por cinco frentes de resgate adentraram no interior da mata que é fechada. 

 O roteiro das buscas tem como referência as informações repassadas por moradores da comunidade de São Martin aonde provavelmente deve estar à aeronave já que foi essa a posição repassada para a torre no momento da pane.
área está sendo rastreado por equipes de buscas...

 Ivânio Alencar que  também é membro da equipe de buscas relata em seu blog que apesar de abertura de clareiras, mesmo com tempo bom nenhum sinal da aeronave foi encontrado mesmo tendo sido explorada uma grande área da mata sem nenhum resultado positivo em face dos perigos devido aos declínios. Ivânio relata que clareiras foram abertas, mas nenhum vestígio da aeronave foi encontrado  ainda.
mensagem de desespero de uma passageira...


 o local é tão denso, espesso que até uma das equipes de buscas se perdeu sendo encontrada através de sinalizadores. Mas amigos, parentes, colegas de profissão todos estão esperançosos da aeronave ser encontrada com os passageiros vivos haja vista a experiência e conhecimento da área pelo comandante Luiz Feltrin que voa há décadas também prestando serviço para a Funasa nesse roteiro de vôo entre Itaituba /Jacareacanga.
equipe de voluntários reiniciam buscas nesta quinta,20-

Luiz Feltrin é paulista, nascido em Birigui. A enfermeira Railane Campos no momento da pane em um dos motores  ainda conseguiu enviar uma mensagem pedindo socorro a um tio através de celular. 

Fotos: Blog Faro Fino/ Nonato Silva

Nenhum comentário: