quarta-feira, 26 de março de 2014

VEREADOR PENINHA VOLTA EM GRANDE ESTILO PARA REASSUMIR SEU MANDATO e VEREADOR MANUEL DENTISTA (PTC) SAI.


Peninha sempre teve apoio e carinho da família na política...

Como o 7 é um número cabalístico considerado um número de sorte, depois de amargar um inferno astral por conta das acusações de compra de voto que o fez perdeu seu mandato de 2004, o vereador Luiz Fernando Sadeck dos Santos, o popular Peninha por decisão do Supremo Tribunal Federal retorna triunfalmente a Câmara ocupando a vaga do atual vereador Manuel Dentista, prenuncio de novas conquistas.

Manoel Dentista deverá ceder sua vaga a Peninha

 Peninha foi eleito na última eleição pelo PMDB,  disputando na coligação do então candidato a prefeito Valmir Clímaco, sendo o 5º mais votado entre os quinze que ocupam o plenário da Câmara com 1.200 votos,  um resultado expressivo em se tratando de uma acirrada disputa eleitoral.

 Com a volta do Peninha que é um vereador polêmico o cenário político local no âmbito do legislativo deverá dar uma guinada de 180º graus centígrados tendo em vista que atualmente a prefeita Eliene Nunes é soberana com maioria dos vereadores e sem oposição forte em plenário. 

 E como diz o ditado popular que dois bicudos não se beijam o embate no calor da tribuna com Peninha e Isaac Dias,  as sessões ficarão mais apimentadas atraindo a platéia que anda meio acabrunhada nos últimos tempos. 

Ao Blog Peninha disse que jamais desanimou nem desacreditou de seu retorno já que sempre considerou vitima de uma grande injustiça bem orquestrada para interromper sua vitoriosa carreira política que agora é retomada com seu sétimo mandato político sempre bem votado. Credita sua vitória ao bom senso da justiça e a justiça de Deus.

FONTE: Blog Tribuna Tapajônica. 

Nenhum comentário: