segunda-feira, 10 de março de 2014

Reunião do partido do PSC em Itaituba definiu pré-candidatura do vereador Wescley Tomaz.



Aconteceu nesse fim de semana, uma reunião do Partido Social Cristão (PSC), no auditório do Instituto Salomão Ribeiro, com a presença do presidente regional do PSC no Estado, o deputado federal, Zequinha Marinha, e do presidente do PSC de Itaituba, vereador Wescley Tomaz, além de filiados, simpatizantes e lideranças locais.

Na ocasião, foi exposto o projeto político do partido para a Região Sudoeste do Tapajós, com a meta as eleições  desse ano. O deputado Zequinha Marinho, deixou claro, a escolha do nome do vereador Wescley, como pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa.  
Para isto, o partido está organizando uma frente nessa região, com novas lideranças a frente do partido em Jacareacanga, Aveiro, Trairão, Rurópolis, Novo Progresso, Placas, Uruará e entre outros. O partido devem vir unido, com meta a 3 cadeiras na ALEPA.
O vereador Wescley Tomaz, liderança jovem, representa um novo na politica brasileira, com seu carisma e garra, tem conseguido apoio de empresários, lideranças políticas e comunitárias, aderindo a esse projeto que nasce com uma missão: Ser Humano em Primeiro Lugar.  

Nenhum comentário: