sexta-feira, 21 de março de 2014

Ibope confirma Pastor Everaldo em quarto lugar na corrida presidencial

 
A primeira pesquisa Ibope do ano sobre as eleições de outubro, divulgada nessa quinta-feira (20), apontou o pré-candidato do PSC à Presidência da República, Pastor Everaldo Pereira, em quarto lugar, com 3% das intenções de voto. Na última pesquisa Datafolha, divulgada em 23 de fevereiro, ele também apareceu com 3%, mesmo índice que a presidente Dilma Rousseff obteve na primeira pesquisa em que foi citada antes das eleições de 2010. Como a margem de erro é de 2% para mais ou para menos, isso significa que Pastor Everaldo está empatado tecnicamente com Eduardo Campos, do PSB.
O clima de otimismo é cada vez maior. “Esse é o resultado do trabalho que realizamos por todo o Brasil, visitando cada Estado, vendo de perto as dificuldades do povo, levando nossas propostas e bandeiras, e somos recebidos com muito carinho e esperança. Tenho certeza de que estamos no rumo certo. Vamos em frente!”, disse Everaldo.
Propostas e bandeiras
As principais bandeiras defendidas pelo pré-candidato são a moralização da política, a redução dos gastos públicos e tornar a máquina pública mais ágil, a fim de poder oferecer serviços básicos de saúde, educação, transporte público e segurança com eficiência. O objetivo é melhorar a qualidade de vida do cidadão e tornar a melhoria da educação uma prioridade do governo.

Ele ainda se posiciona contra a descriminalização da maconha, contra a legalização do aborto e contra o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo, e apoia a luta dos parlamentares do seu partido no Congresso Nacional pela aprovação do voto facultativo e valorização das defensorias públicas do país.
Perfil
Nascido em 1956 e criado dentro da Igreja da Assembleia de Deus, filho de pastor, Everaldo, formado em Ciências Atuariais pela Faculdade de Economia e Finanças do Estado do Rio de Janeiro, construiu com muito esforço sua carreira política.

Filiou-se ao PSC em 2003. Sob a articulação e vice-presidência de Everaldo Pereira, o partido conseguiu se tornar um dos que mais cresceu nos últimos anos: passou de um deputado federal eleito em 2002 para 17 em 2010, além de um senador da República.
ASCOM PSC Nacional

Nenhum comentário: