sábado, 22 de março de 2014

SÁBADO - A BUSCA PELO AVIÃO QUE CAIU EM JACAREACANGA CONTINUA.

PASSAGEIROS DA AGONIA - A BUSCA

  A LUTA CONTINUA - II
INFORMAÇÃO ATUALIZADA
22.03.2014
 09h58'
Imagem alcançada junto ao Blog JK
DESAPARECIDOS EM AÇÃO
Perscrutando a Selva

Atualizado... em 06h27' - O dia amanhece em Jacareacanga nublado, completamente fechado, com nuvens baixas, pouca visibilidade e ameaça de chuvas, talves por isso não haja movimentação no aeroporto.

Atualizado... em 07h36" - Equipes terrestres bem cedo sairam para as expedições de busca, entre essas a comandada pelo Chefe da Defesa Civil Zeca Cavalcante que irá atender uma informação de um ribeirinho que  teria visto o avião em voo baixo denotando problemas, sobre a localidade de Fortaleza

Atualizado... em 08h33" - Aparece o Astro-Rei sobre grande camada de nuvens  que paira sobre Jacareacanga. Não está facil!mas Deus está no comando

Atualizado... em 09h00' - Muita chuva se precipita e o teto é baixo para a região onde seria feito incursão de aviões de busca com prioridade  (Porto Belo e Fortaleza) locais  indicados por dois ribeirinhos que o avião desaparecido teria feito voos baixos denotando estar com problemas e desaparecendo em seguida. Equipes terrestre e fluviais às primeiras horas deste dia sairam da base em Jacareacanga e rumaram para essas paragens.

Atualizado... 09h53' Uma equipe via fluvial deslocou-se  à boca do Rio Crepori para pegar informações de garimpeiros localizado naquelas imediações que confirmam ter visto o avião em voo baixo e com sinais de problemas. Fortaleza, Porto Belo e Boca do Crepori estão localizados à margem direita do Rio Tapajós e são núcleos humano  que distam poucas horas um do outro e pode haver boas informações ja que pessoas desses tres locais dizem ter visto o avião voando baixo. Vai acontecer! se Deus quiser, e hoje!

Atualizado... 09h58' - Movimentação no aeroporto. Um avião e um Helicóptero, mesmo o tempo ainda estando nublado decolaram neste exato momento. A direção que seguiram foi para as bandas de Porto Belo, Fortaleza e Boca do Crepori. Será hoje!

Nenhum comentário: