segunda-feira, 31 de março de 2014

Uma equipe de reportagem do programa da Fátima Bernades da Globo vem a Jacareacanga, para conversar sobre as dificuldades da busca com a Jessica Feltrim, filha do piloto desaparecido com passageiros.





Atualizado... 16h58' - Recebi neste instante ligação telefônica da parte do programa global da apresentadora Fátima Bernardes, através do diretor Rodrigo Viana para que intermediasse contato da equipe global com Jessica Feltrim a filha do Aviador Luiz Feltrim desaparecido desde o ultimo dia 18; essa comunicação está sendo possível devido aos préstimos de Lilian Bouillet incansavel em contribur com ideias para ajudar nas buscas dos DESAPARECIDOS EM AÇAO. Conforme garantiu o Diretor do programa, após contato com a Jéssica, a equipe de Fatima Bernardes estará se deslocando do Rio de Janeiro de helicóptero para Jacareacanga.



Atualizado... 17h55' - Nao ocorreram buscas como nos dias anteriores por terra, ar e água... somente a equipe dos militares do BIS estao fazendo buscas, a dos voluntarios estão em descanso, um pouco tristes e decepcionados... há uma aparente desmotivação, e isso é péssimo. - Equipe do Programa de Fátima Bernardes ja entrou em contato com Jessica feltrim para acertar provavel vinda da equipe da apresentadora global para conhecer as dificuldades existenciais de se procurar os desaparecidos... se isso acontecer irá repercutir muito aí poderá ser visto por estas plagas a turma recolhida do Jatene e mais Verdes-Olivas.

Atualizado... 18h16' - Uma fonte segura, bem próxima à família de Luiz Feltrim me confidenciou que em reuniao com o comando das buscas e propriamente com os homens de selva da infantaria do 53 BIS nesta manha, saiu a manifestação da família Feltrim da necessidade de ser colocado na selva muitos homens quantidade superior a 200 Homens de infantaria, ao que um militar graduado disse que para a selva ser toda vasculhada no perimetro delimitado seria necessário mais de dois anos de procura... e uma pergunta que insiste em nao calar urge por resposta:
-E em quantos seculos um batalhao de 8 homens como esse do BIS que está à procura nos matos levarão para serem encontrados????

Atualizado... 20h58' - Neste momento recebi em minha residencia dois aviadores entre os quais o Cmte Dario incansável nos trabalhos de busca... que me solicitaram o escrito do companheiro Jeconias Miranda, que depõe sobre a informação do cidadao garimpeiro Pedro Moura que teria visto o avião voando no meio do temporal com estranha zoada... saindo do seu eixo de navegaçao entre Itaituba a Jacareacanga, rumando para as bandas do Garimpo Porto Belo. Confesssou o Cmte Dário que de posse dessa informaçao a qual repassei imediatamente o Salvaero será deslocado de Manaus para essa averiguação no inicio da manha. Passei para o E-mail do salvaero copia do escrito enviado pelo amigo Jeconias. Tem que estar lá!!! Deus está no controle!


Fonte: Blog do Rastilho de Pólvora.

Nenhum comentário: