domingo, 30 de março de 2014

Empossada a nova diretoria da AMUT para o biênio 2014-2015


Nesta sexta-feira (28), no plenário da Câmara Municipal de Santarém, ocorreu a eleição e a posse da nova diretoria da Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém-Cuiabá e Região Oeste do Pará (AMUT) para o biênio 2014-2015. Na eleição, apenas uma chapa foi inscrita, e, consequentemente, o resultado foi promulgado pela Comissão Eleitoral. Na composição, Santarém ocupa a Vice-Presidência da entidade, através do prefeito Alexandre Von. O prefeito de Uruará, Everton Moreira (Banha), continua como presidente.

“A principal função da AMUT, na qual Santarém faz parte, é promover ações que fortaleçam a integração e o desenvolvimento regional, buscando junto aos Governos Estadual e Federal investimentos estruturantes de alcance regional, em rodovias, energia elétrica e abastecimento de água, por exemplo. A AMUT também briga por uma melhor distribuição da Receita Pública do Estado ou da União”, pondera Alexandre Von.

Participaram da posse da nova diretoria da AMUT representantes da sociedade civil organizada, autoridades políticas da Região Oeste do Pará - prefeitos e vereadores - secretários e coordenadores municipais, além do vice-governador do Estado do Pará, Helenilson Pontes, o deputado estadual Nélio Aguiar, e os deputados federais Lira Maia e Wandenkolk Gonçalves.

Diretoria
Presidente – Everton Moreira (Uruará)
Vice-Presidente – Alexandre Von (Santarém)
Secretário – Raulien Queiroz (Jacareacanga)
Tesoureiro – Danilo Miranda (Trairão)

Conselho Fiscal
Domingos Juvenil (Altamira)
Osvaldo Romanholi (Novo Progresso)
Jailson Alves (Mojuí dos Campos)
Olinaldo Barbosa “Fuzica” (Aveiro)
Leomir Hermes (Placas)
Cleto José da Silva (Senador José Porfírio)

Fonte: PMS

Nenhum comentário: