sexta-feira, 7 de março de 2014

INFELIZMENTE MAIS VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES EM ITAITUBA: Menores foram sequestradas e amarradas, mas conseguiram fugir em Itaituba-PA


Na manhã desta sexta feira, (07), duas senhoras procuraram a Delegacia da Mulher de Itaituba para comunicar que suas filhas foram sequestradas na tarde de quinta feira, (06), por três homens que estavam de capuz em um carro preto tipo (Gol). 

Segundo informações das menores, uma de 12 anos e as outras duas de 14 anos, as três moram no Bairro Vale do Tapajós e estudam na Escola São Francisco das Chagas. Na tarde de quinta feira, (06), as três estavam a caminho da escola, quando foram abordadas por três homens encapuzados que estavam em carro preto tipo (Gol) modelo antigo. 

Segundo elas, os três estavam armados, um deles com um revolver e os outros dois com facas, e que a todo tempo eles ameaçavam as mesmas, casos elas gritassem eles iriam mata-las. Depois de rodarem por toda cidade, os homens levaram as garotas para uma mata as margens da rodovia transamazônica entre o Km 05 e o Km 07.

Ao chegaram ao local as três teria sido amarradas pelos homens que falavam ao celular com um tal de “mentirinha”, na conversa, eles diziam que estavam com três (raparigas) e que eles iriam estupra-las. Elas relataram também que eles ainda tentaram estupra-las, rasgaram suas camisas de fardas, mas em um momento eles deixaram o local, já estava de noite quando a menor de 12 anos, conseguiu se desamarrar e soltar as outras, soltas elas começaram a correr e vararam na transamazônica e foram correndo ate a casa de seus pais no Vale do Tapajós.

As três meninas chegaram a casa dos pais por volta das 22hs00min, desde as 13hs30min em poder dos três homens que para não ser reconhecidos usavam capuz. As mães das menores estão assustadas com o que aconteceu com suas filhas e pedem providencias da Policia. O caso foi apresentado a Delegada da Mulher de Itaituba Dra. Suelem Costa, que por sua vez ouviu as menores e abriu um inquérito policial para apurar o caso que esta sendo visto como sequestro e tentativa de estupro.

Fonte: Junior Ribeiro (Blog do Junior Ribeiro) 

Nenhum comentário: