sexta-feira, 26 de junho de 2015

ROTA POLICIAL: Membro do PCC foragido de Roraima é preso em Divinópolis km 70, PA

 
Na tarde desta quinta feira, 25 de junho de 2015, foi preso e apresentando na 19ª Urbana de Policia Civil de Itaituba; Edson dos Santos Silva, de 30 anos, natura de Rurópolis, vulgo, “cantor”, suspeito de ser membro PCC.

Segundo informações Edson é foragido da Penitenciaria de Monte Cristo no estado de Roraima. Relatos dão que o mesmo é considerado de alta periculosidade e teria fugido cerca de 10 vezes da penitenciaria. É suspeito de atear fogo em uma delegacia no estado, sob ordem do primeiro comando da capital o famoso “PCC”. Em seu celular a policia encontrou alguns vídeos de sua vinda para o estado do Pará, ele relata que sua mãe mora em Divinópolis km 70, a policia disse que o mesmo veio se esconder na região.
 
Edson, foi preso por policiais civis e militares na comunidade de Divinópolis km 70, localizada, entre os municípios de Itaituba e Rurópolis no oeste do Pará. “Cantor”, como é conhecido já vinha sendo monitorado pela policia de Roraima que repassou as informações para os policiais do Pará. Ele foi preso, levado para delegacia, em seguida para IML para fazer corpo delito e posteriormente foi levado para o presídio, devido à sua alta periculosidade. Contra o mesmo há um mandado de prisão datado do dia 08 de junho de 2015. Edson já teria sido condenado, e segundo o mandado falta 11 anos e 10 dias para cumprir sua pena. 

Fonte: Junior Ribeiro

Nenhum comentário: