terça-feira, 2 de junho de 2015

ITAITUBA: Jovem estudante da FAI comete suicídio em Campo Verde (KM 30)


A jovem Gisele Pereira da Silva, 20 anos, cometeu suicídio no distrito de Campo Verde município de Itaituba,  KM 30, tomando o veneno conhecido por "chumbinho" usado para exterminar ratos. O fato ocorreu na manhã da segunda, deixando muitos colegas de faculdade surpresos.
Gissele era estudante do primeiro período de letras da Faculdade de Itaituba (FAI).
A jovem deixou uma longa carta para a família pedindo perdão por tirar a própria vida. Na carta ela conta como se sentia depressiva e incapaz de se libertar, recorrendo a essa atitude extrema.
"mãe me perdoa por eu ser assim ignorante e as vezes até fazer mal pra senhora. Peço que se cuide e seja feliz, mesmo sem mim. Que Deus dê força e saúde pra senhora. Minha irmã Stefani meu coração dói ao pensar que você está sofrendo..."
≤≥ Blog RPI /rota policial de Itaituba

Nenhum comentário: