quarta-feira, 10 de junho de 2015

RACISMO: Ator mirim de “Chiquititas” sofre racismo em rede social e fica abalado

(Foto: Divulgação)
Kaik Pereira, ator mirim de que dá vida ao personagem Neco em “Chiquititas”, e recém-contratado da Record para a novela “Escrava Mãe”, está sendo alvo de racismo em uma rede social. O ator, de 13 anos, está sendo insultado por um internauta por causa de sua cor.
(Foto: Reprodução)
“macaco preto safado volta pra África mano se mata vc e negro preto da macumba imundo seu nojento vc tem que morrer queimado…”, escreveu o internauta em um post publicado por Kaik.
Fabiana Pereira, mãe do ator, diz que o filho está abalado com os comentários. “Ele continua xingando meu filho. Até meu marido foi chamado de ‘macaco’ e ‘otário'”, afirma. “Ele diz que não liga, mas eu o conheço e sei que ele está meio triste e chateado. Ele diz que não, mas a gente percebe a mudança de comportamento dele”, completa.
 
O agressor continua insultando o ator nas redes socais, mas já foi identificado pela família, que vai levar o caso para a justiça. “Já descobrimos que o agressor tem 13 anos de idade. Como é menor, ainda não sei ao certo o que pode acontecer. Estou me informando. Mas de qualquer forma, quero que a mãe dele pague por isso. Não quero dinheiro, quero que ela pague o estrago que fez com trabalhos comunitários, cesta básica, o que for para dar educação ao filho dela”, diz Fabiana.

Nenhum comentário: