terça-feira, 30 de junho de 2015

ITAITUBA: Mais Casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, o Residencial Wirland Freire Será entegue hoje!


Fotos extraídas do Blog da Prefeitura de Itaituba
Será um dos residenciais mais bonitos de Itaituba, com todas suas ruas pavimentadas, praça, aquecedores nas residências, escola e posto de saúde, estão de parabéns os contemplados com esse residencial, esperamos que haja uma consciência maior por parte de quem vai morar no Wirland Freire por que muitos gostariam de está no lugar dos contemplados.
Segundo informações da prefeitura, já foram confirmadas as presenças dos Ministros; Gilberto Kassab do Ministério das Cidades e Helder barbalho do Ministério da Pesca. o  Senador Paulo Rocha, o Vice Governador do Estado Zequinha Marinho, além de Vários outros políticos da região. 
não podemos e nem devemos descredenciar nenhum ente politico responsável pela construção do residencial. por que se não fosse pelos políticos envolvidos o projeto não se realizaria.
É bom também que todos os envolvidos em esquemas de favorecimento nesse residencial sejam realmente investigados e ao se comprovar o envolvimento que seja punido com todos os rigores da Lei em vigor no País.

Nenhum comentário: