quarta-feira, 3 de junho de 2015

OLHO NA REDE SOCIAL: Malafaia pede que pessoas boicotem campanha do perfume gay do Boticário!



Malafaia pede que pessoas boicotem campanha (Foto: Reprodução/YouTube)
Comercial com casais gays causou polêmica (Foto: Reprodução/YouTube)
A campanha de Dia dos Namorados da rede O Boticário tem provocado uma série de comentários nas redes sociais por mostrar casais homossexuais. Na noite desta terça-feira (2), o pastor Silas Malafaia resolveu comentar o assunto em um vídeo.
Assista:


Ele condenou o comercial e pediu boicote à marca. "Existe uma gama de empresas agora fazendo propaganda da relação gay; eu sou contra e é um direito meu", disse. Malafaia pediu ainda para que todas as "pessoas de bem" se unam contra companhias que apresentam alternativas à "família milenar".
"Eu tenho o direito de preservar macho e fêmea, porque esta é a história da civilização humana", completou.
 
CONAR
O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) informou que abriu um processo para julgar a propaganda do Boticário. De acordo com o órgão, foram recebidas mais de vinte reclamações de consumidores que consideraram a peça "desrespeitosa à sociedade e à família". Ainda não há data para o julgamento.
REPERCUSSÃO
Nas redes sociais, não faltaram piadas contra o boicote à marca. Até um tumblr que "sugere" às pessoas boicotarem outras marcas que apoiam a causa LGBT foi criado.
(DOL)

Nenhum comentário: