quinta-feira, 18 de junho de 2015

ITAITUBA: CÂMARA DE VEREADORES HOMENAGEIA PROJETO BOM MENINO , CLIMA FRIO E HAY-FAI


Na sessão ordinária desta quarta feira dia 17, por iniciativa dos vereadores  João Paulo Meister e Wescley Tomaz foi concedida moção ao projeto Bom Menino pelos 20 anos de trabalho dedicados ao bem estar social de crianças carentes e para as equipes da Clima Frio, campeã da Copa Ouro 2015,  assim como também ao vice Hay- Fai que na ocasião foram representados pelos seus dirigentes.
 Wescley Tomaz antes de entregar o diploma de Honra ao Mérito nas mãos da sargento feminino Elenilda  Fidelis leu um breve histórico dos 20 anos ininterruptos de boas ações que o projeto promove com crianças de todos os bairros da cidade com lições de cultura, esporte, cidadania,  disciplina e outros ensinamentos visando através da educação integral formar um cidadão exemplar. 
Para o vereador,  o projeto Bom Menino é uma das melhores coisas que temos em nossa cidade e  deveria servir de exemplo para que outros tomassem iniciativas em prol do bem estar social.  Na parte que coube ao vereador João Paulo na comenda destinada a Clima frio e Hay-Fay, ele destacou o papel do esporte como alternativa também a boas opções de lazer a população e da oportunidade dada aos nossos valores no esporte. 
 
 
 
 
 
 
 
 João Paulo exaltou o importante papel do Grupo Tapajoara (Rádio e TV) que é a empresa responsável pela Copa Ouro com parceria do Município, empresários e outras entidades. Wellington Lima editor de jornalismo da Tapajoara na ocasião representou a empresa.

Nenhum comentário: