domingo, 14 de junho de 2015

CAÇAMBA QUE SERIA ROUBADA E FOI APREENDIDA NUMA BLITZ PRESTA SERVIÇOS PARA A PREFEITURA DE ITAITUBA

Numa blitz de rotina as Policias Civil e militar aprenderam uma caçamba que seria sido roubada.  A mesma estava carregada de entulhos.   O fato ocorreu na noite de sexta feira dia 12. 


Placa de São Paulo:  Policia suspeita que a caçamba seja roubada

 Quando abordado o motorista do veículo afirmou que estava trabalhando para a prefeitura e que iria pegar os documentos do veiculo,  e sua habilitação, todavia não retornou e nem mais foi localizado.  

Mas para surpresa dos policiais o motorista sumiu e não retornou com os supostos documentos levantando suspeitas de irregularidades.   A caçamba que seria de uma empresa que presta serviços para a prefeitura de Itaituba  (Com placa de São Paulo) se encontra em frente a 19ª seccional até que o mistério seja desvendado. 

a caçamba está apreendida em frente a 19ª seccional de policia

O episódio tornou-se um prato cheio para a CPI que já investiga dezenas de placas frias detectados em notas fiscais e agora está também acompanhando o trabalho da policia para saber para qual empresa prestadora de serviços a Caçamba está trabalhando.  Quem está à frente desse misterioso caso é o delegado Milhomem. Ainda houve uma tentativa malograda para liberação da Caçamba.

Fonte: Tribuna Tapajônica.

Nenhum comentário: