terça-feira, 30 de junho de 2015

OLHO NA TV: Zeca tenta consertar deslize e só piora a situação depois de criticar a comoção em torno da morte do Cristiano Araújo!



Zeca tenta consertar deslize e só piora a situação (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
O jornalista Zeca Camargo entrou ao vivo no "Vídeo Show" desta segunda-feira (29) pedindo desculpas pela crítica envolvendo o cantor Cristiano Araújo. Só teve um probleminha: Zeca cometeu o mesmo erro de Fátima Bernardes e chamou "Cristiano Araújo" de "Cristiano Ronaldo". 
Durante sua participação no programa, o apresentador disse que está sendo mal interpretado e não pretendia ofender fãs, familiares nem o cantores sertanejos. 
O erro de Zeca, no pedido de desculpas, acabou piorando a situação do apresentador, que voltou a liderar os assuntos mais comentados do Twitter. Otaviano Costa tentou contornar a situação no programa, mas já não dava mais tempo.

POLÊMICA
O jornalista Zeca Camargo causou o maior rebuliço nas redes sociais ao comparar, em uma crônica exibida no Jornal das Dez, da Globo News, a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo à febre dos livros para colorir.
Basicamente, Camargo sugere que a enorme comoção causada pela morte do cantor vem de uma suposta falta de cultura de milhões de brasileiros, e que muitas das lamentações pela tragédia não são de fãs de verdade, mas de pessoas em busca de algum motivo para lamentar. Segundo ele, essa reação coletiva é uma "catarse".

(DOL)

Nenhum comentário: