sexta-feira, 5 de junho de 2015

ITAITUBA: Acadêmica de enfermagem alega mal atendimento no HMI e xinga enfermeira

O fato teria acontecido no Hospital Municipal de Itaituba. Uma acadêmica de enfermagem que teria ido ao hospital para pleitear um atendimento para seu filho que passara mal, teria sido mal atendida e usou uma rede social para xingar uma enfermeira.


Segundo ela, ficou com seu filho ao colo por algum tempo esperando atendimento, que não acontecia, já depois de muita espera a mesma foi pedir atendimento para uma determinada enfermeira, que por sua vez teria pedido para ela espera mais um pouco enquanto iria atender outro paciente. O fato deixou Dayane revoltada. Depois de sair Hospital Municipal Dayane usou uma rede social (Facebook) para desabafar e reclamar do mal atendimento recebido no Hospital. Na mensagem ela conta o que aconteceu, mas porem se excede nas palavras xingando a enfermeira, sem citar nome. Após a divulgação da mensagem, alguém fez um print da postagem e o protesto se tornou viral nas redes sociais e levantou uma polemica sobre o assunto.
Dayane Sousa que seria estudante de enfermagem da FIT em Santarém foi duramente critica pelas palavras usadas para descrever a situação, porem algumas concordaram com a mesma, discordando apenas dos xingamentos. Na manhã desta quinta feira, 04 de junho, enfermeiros do Hospital Municipal realizaram um protesto contra a postagem de Dayane Sousa, eles pedem mais respeitos aos profissionais, relataram que não havia necessidade de chegar á esse ponto, para reclamar de um mal atendimento. Depois do protesto os enfermeiros foram ate á delegacia de policia registrar uma ocorrência contra a Dayane, em seguida uma ação será movida contra a mesma segundo os enfermeiros.

Fonte: Junior Ribeiro 

Nenhum comentário: